Bem vindo ao meu Blog!

Aki Vc pode fazer seu comentário, ler, sugerir e, quem sabe participar. Fica a seu critério.

domingo, 14 de março de 2010

A MESINHA

O "canalha" alguns dias, estava querendo saber quando EU estaria em casa, para vir buscar a mesinha, perguntava por e-mail quando EU estaria em casa, pois bem disse à elel que sábado, dez de janeiro de dois mil e oito, então mandou-me um e-mail dizendo que às dez horas, estaria em minha casa para buscar a mesinha, neste dia chegou com um caminhazinho para tal, pediu-me um paninho para tirar o pó da mesma, perguntou-me se o homem poderia entrar para ajudá-lo, falei que não, ajudei a carregar a mesinha até o caminhão, ficou ajeitando e logo após voltou em minha casa e perguntou-me assim: "Vais querer o meu PAU?", falei não! quero a tua boca me felando para beijares bem a Tânia. Felou-me bem e enlouquecidamente e saiu, fiquei sabendo que o homem do caminhãozinho não entrou em sua casa no Bairro Espírito Santo para carregar a mesinha, provavelmente carregou sozinho ou a MONA ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário