Bem vindo ao meu Blog!

Aki Vc pode fazer seu comentário, ler, sugerir e, quem sabe participar. Fica a seu critério.

domingo, 14 de março de 2010

COMPRAS e COMPENSAÇÕES

As compras e compensações começaram em novembro de mil novecentos e noventa e nove, quando de um convite pelo telefone, até bem sem graça, para ir tomar um banho na piscina da casa onde ele morava, traz biquini para ficares a vontade, o pessoal os moradores, foram para Rivera fazer comprar para o Natal/99 e deixaram o de CASEIRO, fui com a insistência da Filhota, vamos Mãe, para aproveitares, como não tomo banho em piscina de chão na casa dos "outros", mas fui, chegamos perto do horário do almoço, ele por sua vez esperava no portão (na época não tinha). Desde 1999, o CANALHA vem me comprando, com presentinhos, roupas íntimas, perfumes, cremes, claro quem não gosta, mas EU sentia no ar algo estranho, sempre sem uma data expressiva, quase uma intenção forçada e até mesmo coagido (algém mandava), para não ser percebida por mim suas atitude, mas como não sou louca e sim maluca, deixei o barco andar na boa, para ver até onde ia atracar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário