Bem vindo ao meu Blog!

Aki Vc pode fazer seu comentário, ler, sugerir e, quem sabe participar. Fica a seu critério.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"SIEGE" (cerco)

Pois é, de repente me vejo sendo assediada por um colega de trabalho, há mais ou menos uns dois meses, homem maduro, com kit, com seus sessenta, bem vivido em tudo, mas sempre com assédio pelo telefone, bilhetinhos na mesa, tipo adolescente quando estudava no Ginásio, hoje 1º grau, só para se situar. Perguntei o que queria comigo, mas o homem quase sempre, não dá uma resposta precisa, fica em cima do muro, titubeia, mas o que toda a mulher quer ouvir, não é dito. Aniversário de meu Pai-28/11/12, se vivo faria 111 anos, então fomos partir, direto no Botafogo. Seria EU, mais um "rio" que passou em minha/sua vida? Esta é a pergunta que não quer calar, depois de um "coito" mexe contigo, me "siege" pelo telefone interno, diz: trás aqui para o teu homem, minhas colegas, dizem que o ser é "louco", desta vez, que não houve escolha, cai. E, ainda, diz para mim não ficar no FACE, não ficar escrevendo estas coisas.Tô de cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário