Bem vindo ao meu Blog!

Aki Vc pode fazer seu comentário, ler, sugerir e, quem sabe participar. Fica a seu critério.

sábado, 24 de março de 2012

OBJETO BEM IDENTIFICADO

O OBJETO BEM IDENTIFICADO
Século Passado – 29/06/97

Brincadeiras sexuais sempre acabam em tragédias algumas boas outras ruins – certo dia transando, curtindo pele com pele – de repente surge vontade de dar e receber Bonecas Russas – quem me deu foi Miza, eu vivia pedindo para ela quando viajar para o exterior que me trouxesse bonecas aquelas uma dentro da outra – então quando ela foi para Portugal trouxe-me as Bonecas Russas – um belo dia (noite) resolvemos depois do pele com pele – vamos brincar com a boneca? – vamos, mas a terceira (segunda sem a primeira) – brincamos bastante com a boneca vem e vai – assoprava – escapava, bom para ambos, mas teve um certo momento, durante o vai e vem da Boneca Russa, ela foi e não voltou, ficou na vagina – fiquei de cócoras, fazendo força como se fosse pari (parto de cócoras), porém seco, colocamos colher, tipo “espectro” – e nada da Boneca Russa sair, resolvemos então ir ao HPS na madruga, só dezessete pila no bolso, dele – eu zerada e ali tranqüila, não podia me estressar, ele por sua vez ficando nervoso – vamos – vamos pegar o ônibus, na descida da lomba sempre preocupado toda hora – tu estás bem? No ônibus a mesma coisa sempre preocupado, descemos do ônibus muito gentil quando chegamos na Venâncio – começou – não devia fazer, não vamos mais fazer isto – a ta – chegando no HPS, só eu no balcão - Bom dia (madrugada, uma hora) – o quê a Sra. tem – um objeto na vagina – Não é aqui – a Sra. tem que se dirigir ao Hospital Fêmina – A Sra. Precisa de ambulância – Não – saindo do balcão e indo em direção ao BEM, - Já? – Vamos ao Fêmina que não é aqui. Pegamos um táxi e fomos (só com 17 pila no bolso, ele), chegando lá fui encaminhada para a emergência – lá em baixo – esperei uns vinte minutos – veio a enfermeira – chegou e perguntou o quê, onde e como? A enfermeira – a Sra. vai ter que esperar o Médico de Plantão, que ele esta atendendo uma parturiente, esperei mais uns trinta minutos – Chegou o Dr. com a cara toda amassada de dormir, já são mais ou menos duas horas da madrugada – Plantão Médico Dr. João Batista - Gineco-obstetra, hoje atende como Oncologia, quando a enfermeira chamou-me pela segunda vez, foi para ir direto para a maca – tirei a calça e deitei em posição de exame ginecológico – o Dr. – o que houve Dona Lourdes? – disse tudo a ele – estava brincando com o meu marido de colocar a Boneca Russa na vagina de vai e vem, teve uma hora que ela foi e não voltou, ficou lá, começou a operação (extração do objeto), o Dr. por sua vez, pedia a Enfermeira vários instrumentos para retirar o objeto, e nada de conseguir, perguntou-me pelo tamanho, e com os dedos fiz mais ou menos o tamanho, o Dr. aproximou mais a lâmpada e pediu a tesoura para a Enfermeira, pensei até que o Dr. fosse cortar, tipo assim: quando uma mulher vai ter parto normal e precisa dar algum corte na vagina para facilitar(dilatar) o parto, me assustei e perguntei ao Dr. porque a tesoura, ele disse:calma, é só para puxar o objeto, com a tesoura vai ser mais fácil disse o Dr., quando ele viu a Boneca Russa na tesoura – mudou a expressão de seu rosto – começou o seu trabalho – luvas, espectro, luz – enfermeira me alcança, várias tentativas com o primeiro instrumento – enfermeira a tesoura (especial) primeira, segunda terceira e na quarta tentativa saiu a Boneca Russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário